Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Venceslau perde em casa e quebra possível arrancada na LBF

Da Redação

Em 24/01/2015 às 10:04

Meninas de Presidente Venceslau tropeçaram diante de sua torcida após vitória fora de casa

(Foto: Cedida/AI)

Após voltar de viagem com vitória e reabilitação na Liga de Basquete Feminino (LBF), as meninas de Presidente Venceslau tropeçaram diante de sua torcida. Na noite dessa sexta-feira (23), jogando em casa, a equipe venceslauense foi derrotada por Americana pelo placar de 81 a 55.

O quarto inicial começou corrido, sendo vencido pelo time da casa por 21 a 19. No segundo quarto, o equilíbrio prevaleceu até a reta final, quando Americana conseguiu fechar o primeiro tempo na frente (13 a 18).

Na volta do intervalo, Americana manteve o bom rendimento em quadra e abriu vantagem de 10 pontos. Nos  minutos finais, a equipe visitante aproveitou o desgaste das venceslauenses para  garantir o resultado positivo (24 a 8). Final: 81 a 55 para Americana.

Os destaques da partida foram Mariana Camargo (15 pontos, 5 rebotes e 4 assistências) e Fabi Guedes (13 pontos), pelo time da casa. “Melhoramos no segundo tempo e o time da casa não conseguiu manter o ritmo, esses foram dois fatores importantes para que conseguíssemos no resultado positivo”, comenta o técnico Antônio Carlos Vendramini, de Americana.

“No primeiro e segundo quartos estivemos bem, mas não conseguimos manter na volta do intervalo, pois enfrentamos uma equipe de qualidade, com elenco bastante forte e muita rotatividade em quadra. E, nós tivemos o desgaste, pois já não estávamos contando com a pivô Amanda Dowle e ainda perdemos a Jeanne, também contundida, ainda no primeiro quarto”, analisa a experiente pivô Fabi Guedes, de Presidente Venceslau.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.