Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Venceslau volta a perder em duelo acirrado contra Maranhão

Da Redação

Em 25/02/2016 às 10:31

Presidente Venceslau possui apenas um triunfo em 14 partidas na LBF

(Foto: Cláudio Siqueira/AI LBF)

Presidente Venceslau voltou a perder na Liga de Basquete Feminino. Novamente jogando em casa, a equipe não foi feliz em um duelo equilibrado do primeiro ao último minuto contra Maranhão, que venceu pelo placar de 58 a 54.

Com a vitória, Maranhão defende campanha de cinco resultados positivos em 12 partidas disputadas na sexta edição da LBF (41,6% de aproveitamento). Já Presidente Venceslau possui apenas um triunfo em 14 partidas no campeonato nacional (7,1% de aproveitamento).

Presidente Venceslau contou com grande desempenho da pivô Flávia Luíza, dona de 16 pontos e oito rebotes, e da ala Karen, com 12 pontos e seis rebotes. “Eu acho que nossa equipe não conseguiu jogar no erro do time do Maranhão, coisa que elas fizeram com êxito e saíram de quadra com vitória merecida. Agora precisamos ver onde que nós erramos e se concentrar para as próximas partidas”, comentou a armadora Natalinha, do Presidente Venceslau.

A equipe volta a atuar na LBF no dia 4 de março, em duelo contra o Uninassau/América, no Ginásio de Esportes Wilson Campos, em Recife (PE).

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.