Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Caíque Lobo é destaque no GP Ayrton Senna de Ciclismo

Da Redação

Em 02/05/2011 às 10:33

Caíque teve problemas com as rodas de sua bicicleta

(Foto: Divulgação)

O Grande Prêmio Ayrton Senna - 73ª Prova Ciclística 1° de Maio, realizado nesse domingo (1°), em Indaiatuba, contou com a participação da equipe prudentina Semepp/Pastorinho. Caíque Lobo conseguiu a melhor colocação entre os atletas de Presidente Prudente.

Os ventos que ultrapassavam 50 quilômetros não atrapalharam o ciclista que, mesmo com problemas com as rodas de sua bicicleta, terminou o circuito com a bike de outro atleta, Maurício Lobo, conseguindo ainda a quinta colocação na categoria Juniores.

Na Sênior B, Maurício Lobo terminou a prova em oitavo lugar. Já Eduardo Yoshimoto, da categoria juvenil, ficou em 12°. Os demais ciclistas participaram na categoria Elite, que teve 200 competidores no pelotão de largada, da qual somente João Marcelo Gaspar e William Vicente terminaram entre os 30 que completaram a prova. Fernando Camargo, Michel Rezende e Almir Lobo não chegaram ao final.

Conforme o técnico Maurício Lobo, a equipe teve um bom desempenho. “O nível da prova estava acima do normal. O desempenho dos atletas no geral, devido à quantidade de atletas, foi ótimo. O GP Ayrton Senna é uma das provas consideradas mais importantes e tradicionais do ciclismo brasileiro”, pontua.

“Apesar de tudo que aconteceu com Caíque, ele está de parabéns pela sua excelente classificação”, comenta.

A equipe de ciclismo descansará no próximo domingo (8), Dia das Mães, mas retoma os treinos nesta semana visando as próximas provas do Campeonato Paulista de Resistência e a Copa Regional de Ciclismo.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.