Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Caíque Lobo vence a 1ª Etapa da Copa Regional de Ciclismo

Da Redação

Em 18/02/2013 às 11:50

Caíque (primeiro da fila0 venceu pela categoria Elite, que foi disputada em Araçatuba

(Foto: Cedida/AI)

O ciclista Caíque Lobo, da equipe Semepp/Pastorinho de Presidente Prudente, conquistou nesse domingo (17) o título da 1ª Etapa da Copa Regional de Ciclismo. Ele venceu pela categoria Elite, que foi disputada em Araçatuba e teve a duração de uma hora e meia com um percurso de 60 km.

Na mesma categoria, Almir Rogério Lobo ficou com a segunda colocação, Lauro Linhares em 6º lugar e Michel Resende na 9ª posição. Na categoria Sênior B, Maurício Lobo chegou em terceiro lugar e André Martins na sexta posição.

Para o atleta e técnico da equipe, Almir Lobo, a participação foi positiva. “Estou satisfeito com o nosso desempenho. Mais uma vez o Caíque Lobo mostrou que continua em plena evolução. Sentimos bastante o calor, pois a prova estava marcada para ter início às 9h, mas só começou às 10h30. Também enfrentamos fortes adversários, ciclistas de Iracamápolis e Penápolis. Mas enfim, estamos no caminho certo e acredito em uma ótima temporada”, comenta.

A segunda etapa da Copa Regional  será disputada no dia 10 de março, na cidade de Rubiacéia, mas antes, no domingo (24), a equipe prudentina participará da abertura do Campeonato Paulista de Resistência, em Ribeirão Preto.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.