Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Caíque surpreende e assegura pódio em prova internacional

Da Redação

Em 11/07/2011 às 15:38

(Foto: Arquivo/Marcos Chicalé)

A equipe de ciclismo de Presidente Prudente fez bonito na prova internacional Nove de Julho, disputada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no ultimo sábado (9). Na categoria Juniores (até 18 anos), Caíque Lobo surpreendeu ao conseguir uma fuga com mais dois atletas na última volta da corrida. Ele cruzou a linha de chegada em terceiro lugar na classificação geral e garantiu o primeiro troféu na competição considerada a mais importante e tradicional do ciclismo brasileiro.

Já o ciclista João Marcelo Gaspar conseguiu um feito ainda mais difícil na categoria elite do ciclismo. Com apenas 19 anos, o prudentino chegou em 8° na classificação geral, sendo ele o primeiro atleta da categoria sub-23. “Devido ao grande nível da prova e a quantidade de atletas das maiores equipes de ciclismo do Brasil, nossa equipe mostrou estar no caminho certo dos treinamentos. Por esse motivo conquistamos esses resultados que servirão de exemplo para as pequenas equipes que lutam por uma posição nessas grandes competições”, destaca ele, que também competiu e completou a prova na categoria open sênior.

Pela categoria elite, participou Willian Poiani que chegou em 21º, além dos ciclistas Fernando Camargo, Michel Rezende, Almir Rogério Lobo e Eduardo Fagundes, que apenas completaram a corrida. Agora a equipe visa os treinamentos para os 55º Jogos Regionais de Prudente, que ocorrem em Prudente de 21 a 30 de julho.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.