Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Desafio de Mountain Bike tem percurso até Epitácio

Da Redação

Em 26/09/2012 às 11:12

Como encerramento da programação especial que comemorou neste mês o aniversário de 95 anos de Presidente Prudente, será realizado no próximo domingo (30), último dia de setembro, o 12º Desafio de Mountain Bike de Longa Distância. O percurso, que terá 110 quilômetros, terá início na maior cidade da região, mas compreenderá também os municípios de Álvares Machado, Presidente Bernardes, Santo Anastácio, Piquerobi, Presidente Venceslau, Caiuá e Presidente Epitácio. O término da prova está confirmado para o Parque Figueiral.

A saída da prova, segundo a organização, está prevista para a partir das 5h da manhã de domingo, na sede da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp), que fica na Avenida 11 de Maio, nº 2.100, no Jardim Marupiara. São esperados cerca de 150 participantes.

Quem garantiu a inscrição, realizada no período entre os dias 11 e 24 deste mês, recebeu uma camiseta e meia alusiva ao evento. No dia, os participantes também serão contemplados com lanche, isotônico, água, frutas e apoio mecânico durante o percurso. Na chegada, também haverá confraternização no Parque Figueiral. Depois, o retorno para Prudente será de ônibus.

Neste ano, além de prudentinos, participam ciclistas da região e dos Estados do Paraná e Mato Grosso do Sul. Durante o trajeto, serão cinco etapas com quatro paradas para alimentação e reabastecimento.

A primeira etapa compreende o trecho que vai de Prudente a Santo Anastácio, com parada para o lanche na praça da estação; a segunda, entre Santo Anastácio a Piquerobi, com parada no Ginásio Municipal de Esportes desta última cidade; a terceira etapa, entre Piquerobi a Presidente Venceslau, com parada no campo do Corinthians; a quarta etapa compreende o trecho entre Venceslau a Caiuá, com parada na praça em frente à prefeitura desta última; e a quinta etapa de Caiuá a Presidente Epitácio, com chegada prevista no Parque Figueiral.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.