Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente faz dobradinha na Copa Regional de Ciclismo

Da Redação

Em 13/06/2011 às 10:56

Caíque Lobo disputará Brasileiro de Ciclismo

(Foto: Marcos Chicalé/AI)

Os ciclistas prudentinos se destacam em mais uma competição. Na quinta etapa da Copa Regional de Ciclismo que ocorreu nesse domingo (12), em Presidente Epitácio, os atletas disputaram a categoria elite e fizeram os três primeiros lugares com João Marcelo, William Poiane e Fernando Camargo, além de Almir Lobo que foi o quinto. Já na Sênior B, o atleta e também técnico Maurício Lobo ficou com a segunda colocação. Os demais atletas completaram o circuito.

“Devido ao frio não houve um grande número de ciclistas participantes. Isso resultou nessa superioridade que mostramos diante os competidores. Todos estão de parabéns pelos resultados alcançados”, comenta.

“Nesta etapa que ocorreu em Epitácio não participaram algumas cidades fortes que virão para os Regionais. Na competição poliesportiva é mais difícil. Mas estamos treinando para alcançarmos boas colocações”, aponta.

Na quarta-feira (15), Caíque Lobo viaja para Maringá onde competirá no Campeonato Brasileiro de Ciclismo, que ocorre de 14 a 19 de junho.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.