Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente receberá a 9ª etapa do Campeonato Escolar

Da Redação

Em 04/10/2011 às 15:13

Tute recebeu o comissário da Federação Paulista de Ciclismo, Isael Elias

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

Presidente Prudente sediará no domingo (9) a 9ª etapa do 1º Campeonato Estadual Escolar Olímpico Rumo a 2016 de Ciclismo. A competição é uma realização da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude em parceria com a Federação Paulista de Ciclismo e a Secretaria Municipal de Esportes (Semepp). A largada será a partir das 8h, na Avenida Juscelino Kubitschek, próximo ao Estádio Prudentão.

Na segunda-feira (3), a secretária municipal de Esportes, Maria Cristina Borges Madeiral Netto (Tute), recebeu o comissário da Federação Paulista de Ciclismo, Isael Elias, onde discutiram sobre o momento do ciclismo e a preparação do evento.

“Acredito que teremos uma grande competição. É claro que é apenas uma seletiva, mas temos muito a ganhar. É uma vitória para os nossos jovens e adolescentes, que estão se despertando para a prática de esportes”, declarou Tute.  

Participarão alunos das categorias mirim (12 a 14 anos) e infantil (15 a 17 anos), masculino e feminino. Depois de Presidente Prudente, a competição ainda terá mais três etapas, em Araraquara, no dia 12; Itapetininga, dia 30 e em Ubatuba, 6/11.

Inscrições e informações pelos sites: www.estadualescolar.org.br, www.fpciclismo.org.br ou www.selt.sp.gov.br
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.