Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudentina Valéria Boni é campeã mundial em prova de ciclismo

Da Redação

Em 29/07/2019 às 18:56

Valéria Boni levou o título na categoria 30 a 34 anos

(Foto: Cedida)

A ciclista prudentina Valéria Boni, que tem o patrocínio da cooperativa Sicoob Paulista, sagrou-se campeã mundial do MTB 24 horas Solo disputado em Costa Rica (MS).

Ela levou o título na categoria 30 a 34 anos. “Foi um momento único da minha vida. Venho me dedicando e me empenhando em dar o melhor da minha capacidade”, diz Boni.

"Para chegar a este momento é necessário muito treinamento, comprometimento e dedicação. Eu agradeço muito a cooperativa Sicoob Paulista por ter me proporcionado este apoio, estou emocionada e muito agradecida pela confiança que a mim foi proporcionada", finaliza.

A competição premiou várias categorias, que foram divididas por solo masculino, feminino e idade, que foi a prova conquistada pela Valéria Boni. O Campeonato Mundial de MTB 24 horas Solo contou com mais de 300 ciclistas representando 11 países.

O evento foi realizado pela primeira vez no Brasil, no município de Costa Rica, que fica a 380 km de Campo Grande (MS).

O objetivo da prova foi completar o maior número de voltas possíveis dentro de um período de 24 horas. A pista da Brasil Ride tem uma extensão de 29,3 KM e altimetria acumulada de cerca de 500 metros.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.