Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudentino fica entre os cinco melhores no Brasileiro

Da Redação

Em 20/06/2011 às 15:05

(Foto: Cedida)

O prudentino Caíque Lobo encerrou sua participação nesse domingo (19) no Campeonato Brasileiro de Ciclismo entre os cinco melhores Brasil na categoria juniores. As provas ocorreram na cidade de Maringá/PR.

Em três horas de prova, Caíque puxou o pelotão nos últimos 13 quilômetros de prova conseguiu sua marca na última volta, faltando apenas três quilômetros para terminar o percurso. Devido ao grande esforço, teve câimbras nas pernas e nas mãos. Mesmo com as dores, conseguiu chegar em terceiro lugar e pontuar no ranking brasileiro entre os cinco melhores.

Dos 70 ciclistas que participaram da prova, apenas 20 conseguiram completá-la. Na próximo domingo (26), a equipe de Prudente participa da sexta etapa da Copa Regional de Ciclismo que ocorre em Dracena.

Prudentino no Giro da Itália sub-23

Terminou nesse domingo o "Giro da Itália sub-23". A competição é o último passo para o profissionalismo e contou com participantes de vários países. Dois brasileiros participaram da prova, sendo um prudentino: Teo Grande Prado.

A corrida é composta por nove etapas, com um dia de descanso. Cada etapa teve em média 175 km, totalizando 1.300 km ao longo do percurso.
 
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.