Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Rogério Lobo vence na categoria Elite e assume liderança

Da Redação

Em 05/06/2012 às 09:11

Com o resultado, Rogério Lobo é o novo líder na categoria, com 25 pontos

(Foto: Secom)

A equipe de ciclismo de Presidente Prudente fez bonito no último fim de semana e dominou a 6ª etapa da Copa Regional de Ciclismo, realizada em Presidente Epitácio. O grande destaque foi na categoria Elite, com a vitória de Almir Rogério Lobo.

Nas últimas voltas ele se destacou numa fuga de quatro atletas. Contando com a ajuda de seu companheiro Michel Resende, o ciclista venceu com facilidade o sprint final, que é sua especialidade. Michel Resende, também de Prudente, conseguiu a medalha de bronze.

Com o resultado, Rogério Lobo é o novo líder na categoria, com 25 pontos. Os demais integrantes da equipe prudentina também cruzaram a linha de chegada. Rômulo Júnior ficou em sexto lugar. Denílson Gomes garantiu o oitavo lugar.

Outra vitória do grupo foi com o atleta André Martins que venceu a categoria Master A, disparando na liderança geral com 80 pontos. Na categoria Master B, Deoclécio Lobo chegou em segundo lugar, seguido por Paulo Pedrosa em terceiro e Daniel Lobo em quarto lugar.

A categoria Juvenil teve a participação do novato Guilherme Lopes, que garantiu a sexta posição. Na Sênior B, Maurício Lobo chegou em sétimo lugar, seguido de Reginaldo Lobo em oitavo.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.