Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Amador Juvenil terá apenas cinco equipes na disputa neste ano

Da Redação

Em 03/04/2019 às 16:14

(Foto: Marcos Chicalé/Semepp)

Em Presidente Prudente, o Campeonato Municipal de Futebol Amador Juvenil já não desperta o interesse de atletas e dirigentes. É o que revela o balanço do congresso técnico realizado na noite dessa terça-feira (2), no Centro Cultural Matarazzo. Apenas cinco equipes confirmaram participação no certame.

Terceirizado à empresa LZB Esportes, o campeonato tem início no próximo dia 13 entre Associação Atlética Quatro Bairros, Casa da Criança/Mário Amato, Efraym Desportivo Prudentino, Força FC de Montalvão/ACAT e Presidente Prudente FC.

A primeira rodada contará com duas partidas, às 15h45. Na primeira fase, os times jogarão todos contra todos em turno único, classificando-se as quatro primeiras colocadas para a segunda fase, que será disputada em sistema de mata-mata. A final da categoria será no dia 9 de junho, no Estádio Municipal Caetano Peretti.

Master

Também foi realizado o arbitral da categoria master, que terá a participação de sete equipes - mesmo número dos anos anteriores: Aston Vila Angélica FC, Centenário Esporte Clube, Dream Team, Espaço Tintas FC, Sem Base FC, Unidos do Brasil Novo e Vasco Ana Jacinta FC/Gringoleto.

A primeira rodada também será disputada no dia 13, com três partidas às 15h45. Na primeira fase, as sete equipes jogam todos contra todos em turno único, classificando-se para a segunda fase as quatro primeiras colocadas. A final será no dia 23 de junho, no Estádio Municipal Caetano Peretti.

O arbitral foi realizado por Luiz Henrique Vale, Fernando Arantes e Nilton Cesar, representando a LZB Esportes, além de Reginaldo Barbosa de Barros, comissionado da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp).

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.