Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Amadorzão tem semifinalistas definidos nas séries Ouro e Prata

Da Redação

Em 19/08/2019 às 13:00

Nas duas séries, serão disputados jogos de ida e volta pela semifinal

(Foto: Marcos Chicalé/Semepp)

Estão definidos os times que disputarão as semifinais das séries Ouro e Prata do Campeonato Amador de Presidente Prudente. As partidas de volta das quartas de final foram disputadas nesse domingo (18).

Pela série Ouro, o Nacional do Humberto Salvador garantiu vaga ao empatar em 0 a 0 diante do Real Madri. A equipe garantiu vaga por ter a melhor campanha na fase anterior.

Outro time classificado é o Sumaré 33 FC, que derrotou o Brasil Novo FC por 2 a 0. O OPCC também passou de fase ao empatar em 4 a 4 com o Força FC Montalvão; no primeiro confronto, o time saiu com vitória. Por último, o Efraim Desportivo Prudentino garantiu vaga ao empatar com o Operário FC em 0 a 0.

Desta forma, os confrontos da semifinal serão entre Nacional Humberto Salvador x Sumaré 33 FC e OPCC x Efraim Desportivo Prudentino.

Prata

Já pela Série Prata, o União dos Distritos confirmou a classificação ao vencer o Rev Freios por 4 a 2.  Outro time classificado é o São Bento da Vila Furquim, que empatou contra o Prudentão FC, em partida sem gols, porém, havia vencido o primeiro duelo.

Já o Grêmio Astral derrotou o Daiane FC por 5 a 1 e também garantiu vaga.  Outro que passou para a semifinal foi o América do Sabará, que venceu o Águia Negra por 3 a 1.

A semifinal contará com os seguintes confrontos: União dos Distritos x São Bento da Vila Furquim e Grêmio Astral x América Sabará

Nas duas séries, serão disputados jogos de ida e volta. 

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.