Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Campeonato amador nos distritos começa em fevereiro

Da Redação

Em 17/01/2019 às 19:15

Na primeira fase, as quatro equipes jogarão todos contra todos em turno único

(Foto: Arquivo/Marcos Sanches/Secom)

A terceira edição do Campeonato Inter-Distritos de Futebol Amador de 2019 já tem data para começar. Em reunião, representantes das quatro equipes e dirigentes da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp) definiram que a competição terá início no dia 10 de fevereiro.

O campeonato terá a participação de equipes dos quatro distritos de Presidente Prudente: Floresta FC, E.C. Santa Helena de Eneida, Força de Montalvão e Ameliópolis E.C.

Na primeira rodada, haverá apenas uma partida, às 15h30, entre o Força Montavão e Floresta. Antes do jogo, a Semepp realizará a cerimonia de abertura com presença das quatro equipes, além das autoridades.

A outra partida, da primeira rodada, será disputada no dia 17 de fevereiro, às 16h, entre o Esporte Clube Santa Helena e Ameliópolis, no Distrito de Eneida.

O campeonato terá seu encerramento no dia 31 de março, no Distrito de Montalvão.

Na primeira fase, as quatro equipes jogarão todos contra todos em turno único e as duas melhores disputam a final do Inter-Distritos. Na primeira edição, em 2017, o time do Floresta FC foi o campeão. No ano passado, o título ficou com o Força de Montalvão.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.