Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Casa da Criança/Mário Amato abre vantagem na semifinal do Juvenil

Da Redação

Em 03/06/2019 às 20:24

Após a vitória no Prudentão, o time pode até perder por dois gols de diferença que estará classificado para a final

(Foto: Marcos Chicalé/Semepp)

Com uma goleada de 3 a 0 diante do Força Montalvão, a equipe Casa da Criança/Mário Amato abriu larga vantagem em busca de uma vaga na final do Campeonato Amador de Futebol Juvenil, em Presidente Prudente.

Após a vitória no sábado (1°), no Estádio Prudentão, o time pode até perder por dois gols de diferença que estará classificado para a final da competição. Já o Força tem que vencer por quatro gols de diferença ou três para levar a decisão para as cobranças de pênaltis.

Na outra semifinal disputada no Estádio Caetano Peretti, a Associação Atlética Quatro Bairros e Efraim Desportivo Prudentino ficaram no empate sem gols.

As partidas de volta serão no próximo sábado (8). Às 15h45, no Campo do Rio 400, jogam Casa da Criança/Mário Amato e Força FC/Montalvão.

No mesmo horário, no Campo do Santa Paula, se enfrentam Efraim Desportivo Prudentino e Associação Atlética Quatro Bairros. Nesta partida, quem vencer passa para a decisão. Caso haja um novo empate, o time finalista sairá nas cobranças de pênaltis.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.