Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Estádio Prudentão é liberado para receber jogos profissionais

Rogério Mative

Em 28/01/2020 às 18:24

Semepp aguarda pelo Grêmio Prudente utilizar o estádio a partir de abril

(Foto: M2 Comunicação)

O ano de 2020 pode ser de esperança para o renascimento do futebol profissional em Presidente Prudente. Apesar da incerteza dos times na disputa do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, o Estádio Paulo Constantino (Prudentão) está liberado para partidas oficiais.

A diretora do departamento de competições da Federação Paulista de Futebol (FPF), Cristina Abreu, assinou uma portaria comunicando a liberação do estádio com base na entrega de todos os laudos técnicos solicitados pela entidade.

"O Estádio Municipal Paulo Constantino, da cidade de Presidente Prudente, está liberado para jogos de qualquer evento esportivo profissional e amador, organizado por esta Federação, devido à entrega dos laudos técnicos. Esta portaria entra em vigor na presente data, revogadas as disposições em contrário", diz o documento assinado por Cristina Abreu.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes (Semepp), a previsão é de que o estádio passe a receber jogos profissionais do Grêmio Prudente a partir de abril.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.