Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Mário Amato e Quatro Bairros disputam título do Amador Juvenil

Rogério Mative

Em 10/06/2019 às 11:41

Pelo segundo jogo da semifinal, o time da Casa da Criança/Mário Amato garantiu vaga com mais uma vitória diante do Força FC/Montalvão/ACAT

(Foto: Rogério Mative)

Após uma disputa curta, com poucos jogos e apenas cinco times - sendo a maior parte formada por jogadores de outras cidades -, o Campeonato Amador Juvenil de Presidente Prudente conheceu as equipes que disputarão o título deste ano.

Com final marcada para o próximo domingo (16), a Casa da Criança/Mário Amato e Associação Atlética Quatro Bairros brigam pelo troféu da competição, que foi terceirizada pela Secretaria Municipal de Esportes (Semepp) à empresa LZB Esportes. A final será às 9h45, no Estádio Municipal Caetano Peretti.

No fim de semana, pelo segundo jogo da semifinal, o time da Casa da Criança/Mário Amato garantiu vaga com mais uma vitória diante do Força FC/Montalvão/ACAT, que possui mais de 10 jogadores da cidade de Tarabai.

Após triunfo por 3 a 0, o placar desta vez foi de 5 a 1, em partida disputada no campo do Rio 400.

Já no Campo do Jardim Santa Paula, o classificado para a decisão saiu nas cobranças de penalidades máximas. Após novo empate sem gols, a Associação Atlética Quatro Bairros passou para a final ao vencer o Efraim nos pênaltis, por 5 a 4.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.