Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vereador propõe transformar Estádio Prudentão em arena multiuso

Rogério Mative

Em 04/04/2019 às 10:07

Sem times no futebol profissional, o Prudentão deve receber neste ano apenas eventos amadores

(Foto: Arquivo/M2 comunicação)

Palco de grandes clássicos e gols históricos, o Estádio Paulo Constantino, o Prudentão, pode ser transformado em uma arena multiuso. Esta é a saída sugerida pelo vereador José Tabosa (PTB) para suprir a ociosidade do local, que sofre com o abandono e a deterioração com o passar do tempo.

Em requerimento aprovado pela Câmara Municipal, o parlamentar solicita estudo técnico para melhor aproveitamento do estádio, que já foi testemunha do 100º gol de Neymar, gol do Ronaldo Fenômeno e título brasileiro do Fluminense.

"Considerando a atual crise econômica e as dificuldades relativas em gerar investimentos para as reformas de conservação do Estádio Municipal Paulo Constantino, havendo a necessidade da melhor utilização do estádio para que o próprio gere os recursos para custear sua manutenção", comenta Tabosa.

Triste fim

Recentemente, o abandono do estádio foi abordado pelo apresentador Milton Neves, em seu programa na Rádio Bandeirantes, após editorial publicado pelo Portal.

No mês passado, o prefeito Nelson Bugalho (PTB) esteve no local para gravar um vídeo em resposta aos possíveis críticos para justificar o que ele classifica como "inverdades".

Para tal, prendeu-se a um relatório com números distorcidos, além de desmentir o secretário de Esportes, Claudinei Quirino, sobre o valor necessário para a reforma do local, em torno de R$ 1,7 milhão.

Sem times no futebol profissional, após Grêmio Prudente e Presidente Prudente abrirem mão da disputa da Segunda Divisão por falta de apoio, o Prudentão deve receber neste ano apenas eventos amadores.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.