Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com 39 atletas, equipe prudentina tem primeiro desafio em Marília

Da Redação

Em 04/03/2016 às 17:20

A equipe de natação de Presidente Prudente terá, neste sábado (5), o primeiro  desafio da temporada 2016. Sob o comando do técnico Elvancir Pereira do Nascimento, os atletas encaram o Torneio Regional Petiz a Sênior de Natação.

A competição será disputada no Yara Clube de Marília e é válida para a obtenção de índices para os campeonatos Paulista e Brasileiro, além de ser seletiva para o Troféu Kim Mollo.

A competição contará com nadadores nas categorias mirim, petiz, infantil, juvenil, júnior e sênior. O torneio marca a estreia dos novos reforços da equipe prudentina: Nicolas Verly, Jhoncalyck de Brito, Leonardo Brasil e Antonio Dias. No total, Prudente terá 39 nadadores.

“Apesar de ser a primeira participação na temporada, estamos treinando desde o dia 18 de janeiro. Por isso temos tudo para fazer uma excelente competição e conquistar muitas medalhas e vários índices. Chegaram quatro reforços e a equipe ficou ainda mais forte, por isso otimismo total com relação a esta temporada”, estima o treinador.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.