Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Natação ACD conquista 14 medalhas nos Jogos Abertos

Da Redação

Em 21/11/2019 às 09:39

Anderson Renato e Lucas Rodrigues garantiram sete medalhas juntos

(Foto: Cedida)

A equipe de natação ACD (Atletas com Deficiência) de Presidente Prudente brilhou durante as disputas dos 83º Jogos Abertos do Interior, que são disputados na cidade de Marília.

Ao todo, os prudentinos garantiram 14 medalhas, sendo três de ouro, cinco de prata e seis de bronze. Na classificação geral, a equipe masculina terminou na sétima colocação com 92 pontos; enquanto que a equipe feminina em 11º lugar em 51 pontos.

Destaque para Anderson Renato Ciabatari, que levou duas medalhas de prata e uma bronze; Caio Henrique Ritz, conquistou uma de bronze no revezamento; Dayara Cardoso Vitor de Sousa garantiu uma medalha de ouro, uma prata e uma bronze; João Luiz de Góes Pereira, uma medalha de bronze.

Dayara Cardoso Vitor de Sousa garantiu três medalhas nos Jogos Abertos

O atleta Lucas Henrique Santana Rodrigues garantiu duas medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze; Mariane Lopes Carvalho, uma de prata; Rogério Lino de Macedo, levou uma medalha de bronze no revezamento, como ocorreu também com Romildo Luiz da Silva. Por último, Vanessa da Silva Fior fechou com duas de bronze.

“Estou muito feliz por mais está ótima participação dos nossos atletas. Me sinto realizada por tantas conquistas, superação, dedicação, enfim, só agradeço a Deus por mais esta oportunidade. Todos estão de parabéns”, comenta a técnica Micheline Cardoso Pereira.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.