Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Natação de PP conquista 51 medalhas no Torneio Regional

Da Redação

Em 04/04/2016 às 18:27

Do total, foram 19 medalhas de ouro, 17 de prata e 15 de bronze conquistadas pelos prudentinos

(Foto: Arquivo)

A equipe de natação de Presidente Prudente participou da terceira etapa do Torneio Regional Petiz a Sênior, realizada no fim de semana, em Ourinhos. Válida na obtenção de índices para os campeonatos Brasileiro, Paulista e Troféu Kim Mollo, a competição terminou com 51 medalhas para os prudentinos.

Do total, foram 19 de ouro, 17 de prata e 15 de bronze. Destaque para alguns nadadores Pedro Henrique, Antonio Dias Souza Neto, Eduardo Pereira do Nascimento, Larissa Codogno Meneguesso e Lara Fernanda Ramos dos Santos. "Todos eles nadaram muito bem, conquistaram medalhas e estão melhorando suas marcas na busca de índices", comenta o técnico Elvancir Pereira do Nascimento (Pepe).

"Estou feliz com os resultados. Esta competição serviu de praparação para as futuras competições que são mais fortes que serão realizadas a partir de maio e junho", conta.

A equipe voltou aos treinamentos nesta segunda-feira (4) visando a 4ª etapa do Torneio Regional Petiz a Sênior e o Circuito Mirim de Natação. A competição será realizada dia 16, na cidade de Andradina.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.