Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Técnico de natação de PP é convocado para comandar Seleção Paulista

Da Redação

Em 20/10/2015 às 17:31

Elvancir Pereira do Nascimento (Pepe) foi convocado para integrar Seleção Paulista pela primeira vez

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

A tarde desta terça-feira (20) começou com uma boa notícia para o esporte de Presidente Prudente. O técnico de natação da equipe Pastorinho/Criarte/Apan/Semepp, Elvancir Pereira do Nascimento (Pepe) foi convocado para integrar a comissão técnica da Seleção Paulista.

A seleção disputará, de 12 a 15 de novembro, os Jogos Escolares Brasileiros em Londrina/PR. A convocação foi feita pelo professor Cláudio Santos, que é o supervisor da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude.

Esta é a primeira vez que um técnico de natação de Prudente é convocado para comandar a Seleção Paulista. “Confesso que quando chegou a mensagem no meu celular e vi a convocação fiquei sem reação, muito emocionado mesmo. Acredito que chegar a uma seleção seja estadual ou nacional é um sonho de qualquer técnico e atleta e graças a Deus fui contemplado com esse prêmio”, diz.

Além de Pepe, três nadadores também foram convidados para os Jogos Escolares Brasileiros. Representando a Escola Estadual Monsenhor Sarrion, foram chamados Larissa Codogno Meneguesso Marco Antonio Ferreira e Louise Fernanda Santos Fernandes de Matos.  
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.