Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Em PP, abertas inscrições para as Olimpíadas da Juventude

Da Redação

Em 07/11/2016 às 15:11

Tiveram início, nesta segunda-feira (7), as inscrições para a 2ª edição das Olimpíadas da Juventude de Presidente Prudente. O evento, que será realizado no complexo esportivo da Unesp, terá início no dia 19 deste mês.

Para participar, os jovens devem preencher a ficha de inscrição, confirmar sua participação e, no dia do torneio, entregar um quilo de alimento não-perecível. As inscrições serão feitas através do site: www.juventudepp.sp.gov.br.

O evento está programado para ocorrer nos dias 19, 20, 26 e 27 deste mês. “Esperamos uma grande adesão por parte dos jovens”, ressalta o Coordenador da Juventude, Juliano Borges.

Nesta edição, haverá duas categorias para ambos sexos: de 15 a 17 anos e 18 a 29 anos. Serão disputadas as modalidades de atletismo, basquete 3x3, futebol de salão, handebol e vôlei.

“Esperamos que, neste ano, a competição ultrapasse a quantidade de inscritos e qualidade do ano passado. O intuito é fazer com que as Olimpíadas tenham cada vez mais a participação dos jovens e que virem uma referência esportiva na cidade e até mesmo na região”, conclui Borges.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.