Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente conquista medalhas em mais sete modalidades

Da Redação

Em 25/07/2017 às 16:34

No biribol masculino, Presidente Prudente conquistou a medalha de bronze contra Osvaldo Cruz

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

A delegação de Presidente Prudente conquistou medalhas em mais sete modalidades pelos 61º Jogos Regionais de Osvaldo Cruz, que seguem até o dia 30 deste mês.

Confira o resumo:

A equipe de ginástica artística feminina levou o título da modalidade na categoria livre, com 106,45 pontos. Nos resultados individuais, foram 10 medalhas, sendo cinco de ouro, duas de prata e três de bronze.

Já o basquetebol feminino terminou sua participação nos Jogos Regionais com a medalha de bronze. Presidente Venceslau foi a campeã ao vencer Assis por 103 a 21.
 
No biribol masculino, Presidente Prudente conquistou a medalha de bronze contra Osvaldo Cruz, por 2 sets a 0, com parciais de 21/16  e 21/13.

Novidade

Pela primeira vez na história dos Jogos Regionais, foi realizada a disputa de skate street. Marília ficou com o título no masculino e no feminino. Já Presidente Prudente ficou em terceiro lugar nos dois naipes. Assis foi a vice-campeã. No individual, a atleta prudentina Thamyres Silva,16 anos, levou medalha de bronze.

Ouro no vôlei

Prudente sagrou-se campeã no vôlei de praia masculino e feminino. Pelo naipe feminino, vitória contra Junqueirópolis por 2 sets a 0, com parciais de 18/9 e 18/13. Já no masculino, Prudente venceu Marília por 2 sets a 0, com parciais de 18/13 e 18/10.

Judô

Na modalidade, foram três medalhas. Destaque para a judoca Carolaine Aparecida da Silva, campeã na categoria meio pesado até 78 kg. A prata veio com Iara Anai Raimundo, no médio até 70 kg. O bronze foi para Murilo Fernandes Anadão, no ligeiro até 60 kg.

Atletismo

Prudente ficou em segundo lugar com a equipe masculina ao somar 163 pontos. Na modalidade feminina, terceiro lugar ao somar 126 pontos. Prudente fechou sua participação nas provas vencendo o revezamento 4x400 no masculino e feminino.

Nos 200 metros rasos, dobradinha prudentina com Maria Victória Belo De Sena e Giovana Rosália dos Santos, que levaram ouro e prata, respectivamente. Nos 400 metros sobre barreiras, Geovana Gabrielle de Almeida foi prata.

Pelo masculino, nos 400 metros sobre barreiras, outra dobradinha com Alexsandro Garofallo Vitorino (campeão) e William da Conceição Santos (prata). Nos 1500 livre masculino, prata para Bruno Gabriel Santana de Oliveira.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.