Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Semepp aguarda posição do Estado para renovar contrato

Da Redação

Em 01/09/2011 às 09:40

O projeto Esporte Social que atende 300 crianças e adolescentes em Presidente Prudente é realizado anualmente numa parceria que envolve o Estado e o município. O convênio que prevê a realização das atividades tem que ser renovado todos os anos.

Conforme o diretor da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp), Fortunato Ronchi, a Semepp já demonstrou interesse para tal. “Agora estamos esperando o número do processo vir de São Paulo para que possamos dar continuidade no projeto. Ou seja, para darmos início na licitação de compra de materiais, entre outras coisas necessárias para o andamento do projeto”, comenta.

De acordo com ele, apesar do vencimento no contrato as atividades do Esporte Social não estão paradas. “Continuamos com as aulas para ver se dá tempo de realizarmos todo o processo contratual sem ter que interrompê-las”, pontua. “Acredito que se tivermos que interromper os trabalhos nos núcleos, essa interrupção não passará de no máximo 20 dias”, emenda.

"O Esporte Social é um projeto bastante interessante. Ele faz parte do desenvolvimento social dos alunos, desenvolvimento físico e através do esporte com a integração social. O projeto que trabalha com o esporte tem como principal objetivo à integração social. Entretanto, se o aluno desenvolver habilidades no esporte ele pode atuar nesta área esportiva”, encerra.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.