Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sesc Verão terá presença dos campeões olímpicos Emanuel e Leila

Da Redação

Em 06/01/2017 às 14:51

Emanuel Rego construiu uma carreira sólida na história do vôlei de praia

(Foto: Divulgação)

Começa na manhã de sábado (7) o Sesc Verão 2017, projeto que promove diversas atividades físico-esportivas e recreativas entre os meses de janeiro e fevereiro. Para abrir a grade de programação em Presidente Prudente, o Sesc Thermas recebe os ex-atletas da seleção brasileira de vôlei de praia Emanuel Rego e Leila Barros para uma vivência da modalidade, em que eles ensinam fundamentos e táticas do vôlei tradicional, além de baterem um papo sobre a carreira de sucesso.

A abertura conta ainda com a presença dos atletas Israel Stroh (tênis de mesa), prata nos Jogos Paralímpicos Rio-2016, e Flávia Luiza (basquete), ex-seleção brasileira, que promovem uma vivência de tênis de mesa e basquete, além de participarem de uma conversa sobre suas trajetórias no esporte.

Depois de darem dicas sobre técnicas das modalidades e demonstrarem suas jogadas, os esportistas participam de festivais de cada esporte, no sábado (7) e no domingo (8), e convidam o público a interagir com eles. As atividades serão realizadas em vários espaços do Sesc Thermas.

Além do momento com os atletas, a programação do fim de semana de abertura do Sesc Verão 2017 ainda oferece três atividades: no Futesinuca, o jogo de sinuca é experimentado em uma mesa gigante no bosque do Sesc, com chutes precisos em vez de tacadas; no mesmo espaço, um campo de Minigolfe convida os interessados a praticarem a modalidade; e no Parque Aquático, os monitores ensinam as técnicas do Caiaque e do Stand Up Paddle, garantindo a prática prazerosa de atividades físicas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.