Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Por índices e preparação, atletas brilham em competições

Da Redação

Em 19/03/2019 às 18:35

Atleta Giovana Rosália foi medalha de ouro nos 400 metros rasos

(Foto: Cedida)

Com 35 atletas, a equipe da Semepp/SAS/Projeto Aquarela de Presidente Prudente conquistou 50 medalhas no Torneio Interestadual de Caratê disputado na cidade de Paulicéia.

Do total, foram 20 medalhas de ouro, 13 de prata e 17 de bronze. A equipe ficou com a terceira colocação com 249 pontos.

De acordo com o técnico Alexandre Serra, a competição serviu de preparação e laboratório para outros campeonatos. “Foi um tanto desgastante para os atletas, pois em virtude o grande número de atletas, a competição terminou tarde, mas todos estão de parabéns pelo empenho”, diz.

A próxima competição será a seletiva nacional no dia 30 de março, em Brasília. Já no dia 6 de abril, os atletas encaram o Campeonato Paulista em Dracena. 

Atletismo

Já a equipe Fundact/Apa/Semepp participou da terceira edição do Torneio Federação Paulista de Atletismo. A competição foi disputada na cidade de Santa Rita do Passa Quatro.

A atleta Giovana Rosália foi medalha de ouro nos 400 metros rasos. Na mesma prova, Maria Victória Belo Sena foi prata.

Pelo masculino, Henrique Malheiros foi o campeão da prova dos 110 metros sobre barreiras, enquanto que William Santos ficou com a medalha de ouro.

"Os nossos atletas foram muito bem nesta etapa. Estamos em busca de índices paras as principais competições do ano e vamos continuar trabalhando sério para isso aconteça", comenta o técnico Inaldo Sena.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.