Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sesc Thermas retoma aulas presenciais do Clube da Corrida

Da Redação

Em 03/11/2020 às 16:42

Com número reduzido de alunos, práticas acontecem duas vezes na semana

(Foto: Estevão Salomão/Sesc)

O Sesc Thermas de Presidente Prudente retomou as aulas presenciais do Clube da Corrida para participantes já inscritos, que não pertençam ao grupo de risco da covid-19 e estejam com atestado médico em dia. Com número reduzido de 12 alunos por turma, as práticas acontecem todas as quintas e sábados, às 9h e 10h, respectivamente.

A pandemia alterou a rotina de treinos de muitas pessoas. Caminhar ou correr sobre uma pista, por exemplo, transformou-se em tarefa difícil, quase impossível, diante da exposição aos riscos trazidos pelo novo coronavírus.

As atividades seguirão todos os protocolos de saúde vigentes, como uso obrigatório de máscara, distanciamento social e medição de temperatura.

“Durante as aulas, iremos explorar nossa pista de caminhada e bosque, priorizando essas grandes áreas verdes que são mais arejadas e seguras para a prática de atividades físicas. Ainda assim, criaremos percursos que evitam que os alunos realizem cruzamentos frontais e se aproximem demais uns dos outros”, afirma o técnico de programação esportiva Daniel Yonashiro.

Para participar das turmas, além da matrícula regular no curso, é necessário realizar o agendamento prévio pelo aplicativo Credencial Sesc SP, baixado pelo Google ou App Store do celular, ou pelo site centralrelacionamento.sescsp.org.br. 

Se preciso, agende um horário na Central de Relacionamento Digital da unidade e regularize a documentação pendente, por meio do agendaatendimento.sescsp.org.br.

“É importante reforçar que é obrigatório o uso de máscaras durante todo o período de aula. Além disso, orientamos que os alunos tragam suas garrafinhas d’água e o mínimo de pertences possível”, completa.

Serviço

Para mais informações: www.sescsp.org.br

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.