Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Após eliminação, gerente dispara contra equipe de vôlei

Da Redação

Em 14/10/2013 às 16:54

A equipe da Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp de Presidente Prudente terminou em quarto lugar no quadrangular final do Campeonato Paulista de Vôlei da Primeira Divisão, que foi disputado no fim de semana em Rio Claro. Os donos da casa foram os campeões e ficaram com a vaga para disputar a Divisão Especial do Paulista em 2014. O gerente da equipe, Braz Rosas Neto, classificou a eliminação como "falta de atitude".

Os prudentinos perderam as três partidas que disputaram: derrota para Santo André, ACDB/Rio Claro e Unirp de São José do Rio Preto.

O gerente da equipe, Braz Rosas Neto, se diz decepcionado com a campanha da equipe. “Estou muito decepcionado com o nosso desempenho no quadrangular. Pela equipe que temos era para brigar pelo título e pelo acesso. Na minha opinião, o aspecto psicológico foi fundamental e acabou atrapalhando nossa equipe nos momentos decisivos das partidas. Acho até que faltou atitude da nossa equipe. Vou além, o time foi omisso e isso é inaceitável. Agora vamos juntar os cacos e tentar uma boa campanha nos Jogos Abertos do Interior, para quem sabe terminar bem a temporada”, comenta o dirigente da equipe.

Já para o técnico do time, Marcelo Lorençoni, a falta de peças de reposição acabou interferindo na campanha. “Quando saímos daqui de Prudente o nosso objetivo era de chegar a final e ficar no máximo em segundo lugar, mas o que mais nos atrapalhou foi não poder contar com peças de reposição. Em todos os jogos, jogamos de igual pra igual. Acredito também que alguns atletas sentiram o emocional, mas agora é erguer a cabeça e pensar nos Jogos Abertos em Mogi”, diz Lorençoni.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.