Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente vence Santo André pelo Paulista de Voleibol

Da Redação

Em 27/09/2013 às 10:50

Agora, Prudente enfrentará o Osasco, neste sábado (28), às 19h, também no Ginásio de Esportes do Tênis

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

A equipe da Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp conquistou, na noite dessa quinta-feira (26), sua terceira vitória no returno do Campeonato Paulista de Voleibol Adulto da Primeira Divisão. Jogando no Ginásio de Esportes do Tênis Clube, os prudentinos venceram o Santo André por 3 sets a 1.

Os visitantes venceram o primeiro set por 28 a 25, em 30 minutos. Mas, os comandados do técnico Marcelo Lorençoni conseguiram virar o jogo e fechar os três sets restantes por 25 a 20, 25 a 23 e 25 a 23.

Com a vitória, a equipe prudentina foi a cinco pontos na classificação. "Agora é aproveitar o returno para preparar a equipe visando o quadrangular final, que será disputado no mês de novembro", diz o treinador.

“A gente sabia que seria como foi uma partida difícil. A equipe deles tem um treinador muito experiente, o Madeira [Marcelo Antônio da Silva Madeira], que jogou muito na época da equipe da Pirelli de Santo André. Fico feliz pela vitória, pela torcida que mais uma vez compareceu e nos ajudou a conquistar esta importante vitória", pontua.

Agora, Prudente enfrentará o Osasco, neste sábado (28), às 19h, também no Ginásio de Esportes do Tênis Clube.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.