Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Semepp apresenta novo técnico no vôlei juvenil

Da Redação

Em 17/02/2014 às 13:19

Ex-jogador da equipe Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp, Alessandro Fábio de Almeida, assume a categoria

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

A Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) apresentou, na manhã desta segunda-feira (17), no Centro Olímpico, o novo técnico da equipe de voleibol masculino juvenil. Trata-se do ex-jogador da equipe Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp, Alessandro Fábio de Almeida, 38 anos.

“Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer pela confiança. É um novo desafio que estou assumindo e espero fazer um grande trabalho com essa categoria aqui em Presidente Prudente”, revela.

Ele começou a carreira em Avaré aos 15 anos, passando por várias equipes, entre elas: São Caetano, Palmeiras de São Paulo, Ourinhos,  São José. Mas foi jogando no Paraná que ele conquistou seus maiores títulos, campeão da Liga Nacional, vice-campeão Brasileiro e bicampeão paranaense.

“Realmente posso dizer que estou vivendo um momento muito feliz e importante. Agradeço a Deus por tudo que ele tem me proporcionado”, finaliza.

Seletiva

A Semepp anuncia uma seletiva para modalidade. O peneirão vai acontecer no dia 8 de março, a partir das 8h30, no Ginásio Municipal de Esportes do Jardim Aviação. Os testes são para atletas de 16 a 19, nascidos nos anos de 1995, 96, 97 e 98.

O objetivo da seletiva é a formação da equipe juvenil, que disputará os Jogos Abertos da Juventude, Jogos Regionais e em Osvaldo Cruz e as Ligas Regionais. “Os atletas selecionados terão a disposição na Semepp, alojamento, alimentação e vale-transporte”, informa o treinador.

A inscrição para a seletiva é gratuita. Mais informações pelo telefone 3222-4021.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.