Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vôlei de Prudente perde para Rio Claro e fica com a prata

Da Redação

Em 22/10/2013 às 10:41

Equipe prudentina foi derrotada por três sets a zero em final com atual campeã paulista

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

A equipe de voleibol adulto masculino de Presidente Prudente conquistou, na noite de segunda-feira (21), medalha de prata nos 77º Jogos Abertos do Interior de Mogi das Cruzes.

Na decisão diante de Rio Claro, os prudentinos perderam por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/21 e 27/25. Apesar da derrota, o técnico Marcelo Lorençoni valoriza a medalha de prata. “É claro que todos nós queríamos a medalha de ouro, mas foi um jogo que vai ficar na nossa memória por muito tempo. Rio Claro, que é a atual campeã paulista, era a favorita, mas soubemos neutralizar muitas opções de ataque da forte equipe deles. Isso nos deu condições de tentar vencer o jogo. Infelizmente erramos nos momentos mais importantes dos sets", analisa Lorençoni.

“Eu acho que a nossa equipe está de parabéns, pois lutou até o fim. Não foi fácil sair de um quadrangular do Campeonato Paulista onde não conseguimos conquistar o resultado esperado e depois ter que encarar os Jogos Abertos na sequência. Por isso temos que valorizar a medalha de prata, que é uma competição muito difícil”, conclui o treinador.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.