Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente disputa Jogos Abertos com delegação de 85 pessoas

Da Redação

Em 07/11/2019 às 19:16

No total, serão 30 modalidades em disputa, distribuídas em 26 locais.

(Foto: Cedida/AI)

Sem futebol, futsal e judô, a cidade de Presidente Prudente disputará 14 modalidades da 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”, que será realizada de 11 a 23 de novembro, em Marília. Cerca de 15 mil atletas de 210 cidades são esperados para a competição, considerada a maior da América Latina.

A delegação prudentina será formada por 85 pessoas entre atletas, técnicos, dirigentes e  pessoal de apoio. As modalidades disputadas são as seguintes: atletismo masculino e feminino; badminton masculino e feminino; boxe masculino; natação convencional masculino e feminino; natação ACD (Atletas com Deficiência); caratê masculino e feminino; handebol feminino; xadrez masculino e tênis de campo feminino.

Em Marília, foram disponibilizadas 74 escolas municipais e estaduais como alojamentos das delegações, além de unidades de ensino de 13 municípios e do alojamento coletivo, que será em uma universidade da cidade.

Ao todo, a competição reunirá 20 mil pessoas. O evento conta com 30 modalidades esportivas: Atletismo, Atletismo ACD, Basquetebol, Badminton, Biribol, Bocha, Boxe, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futsal, Futebol, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Caratê, Kickboxing, Luta Olímpica, Malha, Natação, Natação ACD, Supino, Skate (modalidade extra), Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Voleibol e Xadrez.

As disputas ocorrerão em 26 locais.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.