Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Mãe leva pacotes de sucos cheios de cocaína para filho em prisão

Da Redação

Em 10/12/2019 às 16:35

Ato foi flagrado durante passagem dos objetos pelo aparelho de raio-X

(Foto: Cedida/AI)

Telefones, drogas e bilhetes relacionados ao tráfico. Tudo isso já não é novidade para os agentes penitenciários durante as visitas de parentes a detentos. Contudo, a cada fim de semana, uma novidade na forma de tentar introduzir produtos ilícitos nos presídios da região.

Desta vez, a mãe de um sentenciado tentou levar 12 pacotes de sucos ao filho preso na Penitenciária Osias Lúcio dos Santos, em Pacaembu. Ao invés de mistura para refrescos, as embalagens estavam cheias de cocaína em pó.

O ato foi flagrado durante passagem dos objetos pelo aparelho de raio-X. No mesmo dia, outra visitante também foi surpreendida com invólucro contendo cocaína introduzido na genitália.

Nos dois casos, a Polícia Militar foi acionada e as visitantes conduzidas para a Delegacia de Polícia local. Também foram instaurados procedimentos disciplinares para apurar eventual cumplicidade por parte dos sentenciados que seriam visitados, os quais se encontram isolados preventivamente.

Em dois dias, os agentes barraram a entrada de diversos aparelhos telefônicos, drogas,  além de 12 folhas com diversas anotações aparentemente relacionadas ao crime organizado.

Os flagrantes foram nas penitenciárias de Presidente Bernardes, Martinópolis e Presidente Venceslau.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.