Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Polícia apreende 20 quilos de drogas em menos de duas horas

Rogério Mative

Em 02/09/2019 às 09:30

Drogas eram levadas por passageiras em malas guardadas no bagageiro interno

(Foto: Cedida/PMR)

Em menos de duas horas, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu mais de 20 quilos de drogas durante fiscalização no Km 616 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Venceslau. Duas mulheres foram presas.

A primeira ocorrência foi registrada por volta da 0h desta segunda-feira (2), quando os policiais abordaram um ônibus que fazia o itinerário Campo Grande/MS a Petrópolis/RJ.

Durante vistoria no interior do coletivo, foram localizados 13 tabletes de maconha em posse de D.M., 42 anos, moradora em Solonópole/CE. A droga totalizou 10,9 quilos.

Em seguida, às 2h, foram encontrados 16 tabletes de maconha e dois pacotes de skank (maconha concentrada) com S.Z.L., 37 anos, residente em Ribeirão Preto.

Ela era passageira de um ônibus que seguia de Ponta Porã/MS para São Paulo. Foram apreendidos 11 quilos de maconha e um quilo de skank.

As indiciadas por tráfico de drogas seguem presas à disposição da Justiça. As ocorrências foram apresentadas na Delegacia da Polícia Civil de Presidente Venceslau.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.