Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Alunos e professores são premiados por bom desempenho em PP

Da Redação

Em 11/12/2019 às 10:50

Premiação contou com apresentações musicais; escola foi escolhida pelo bom desempenho no Enem

(Foto: Cedida/AI)

Em Presidente Prudente, alunos e docentes da Escola Estadual Professor Hugo Miele foram premiados pelo bom desempenho conquistado este ano. A ação é promovida pela Casa da Amizade do Rotary Club Sul.

Estudantes do 1º, 2º e 3º ano que obtiveram o melhor desempenho estudantil receberam tablets. "Avaliamos o desempenho, notas, comportamento e frequência. Todos os alunos das nove turmas do ensino médio foram convidados, sem a ciência do resultado final. Eles sabiam da premiação, mas não informamos quais eram os vencedores", detalha o diretor da escola, Daniel Henrique Grego Correia.

A presidente da Casa da Amizade, Edna Aoki, ressalta que este foi o terceiro ano consecutivo da ação, agora denominada “Projeto Educação”.

“A Escola Hugo Miele foi escolhida pelo excelente desempenho no Enem no ano de 2018. Esse foi o parâmetro que o clube usou para reconhecer a instituição", diz.

Além dos tablets, representado pelos homens, o Rotary Club Sul, também presenteou a escola com um projetor. "Temos um compromisso com a educação, e isso faz com que o Hugo Miele se encontre, hoje, entre as três melhores escolas da região de Presidente Prudente", pontua Correia.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.