Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Ambulantes devem realizar cadastro para Dia dos Finados

Da Redação

Em 08/10/2019 às 16:21

Ambulantes podem comercializar flores, velas e água

(Foto: Arquivo/Secom)

As pessoas interessadas em trabalhar como vendedor ambulante ao redor do Cemitério Municipal São João Batista, no Dia de Finados – 2 de novembro, têm até a próxima sexta-feira (11) para realizar o cadastro junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedepp) de Presidente Prudente.

Para fazer o cadastro é preciso comparecer na Sedepp com RG e CPF. A pessoa será encaminhada à Prefeitura para recolher a taxa de R$ 55, referente a permissão para trabalhar no dia.

As vagas são disponíveis nos dois cemitérios municipais. No Cemitério São João Batista, já foram preenchidos 35 dos 64 espaços. No cemitério campal - antigo Parque da Paz -, são disponibilizados 50 espaços para os ambulantes.

Serão demarcados módulos nas calçadas da Rua José Bongiovani e Avenida da Saudade. Já no campal, o espaço será defronte ao cemitério. Os ambulantes podem comercializar flores, velas e água.

Serviço

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente fica na Rua Marrey Junior, 250, Jardim Bongiovani. O telefone para mais informações é o 3918-4200.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.