Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

AME e Prefeitura cancelam consultas médicas e prometem reagendamento

ROGÉRIO MATIVE

Em 25/03/2020 às 15:40

Cancelamento das consultas ocorre devido a pandemia provocada pelo coronavírus

(Foto: Arquivo/Secom)

Pacientes que estavam com consultas médicas ou retornos agendados para os próximos dias terão os atendimentos remanejados. A decisão foi tomada pelo Ambulatório Médico de Especialidades (AME), mantido pelo Estado, e pelo Centro Municipal de Especialidades (CS1), mais conhecido como Palácio da Saúde, que mudou recentemente para um prédio particular ao lado do Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente.

O cancelamento das consultas ocorre devido a pandemia provocada pelo coronavírus. Foi a forma encontrada para evitar aglomerações de pessoas e remanejar funcionários para os atendimentos prioritários.

Nesta quarta-feira (25), o AME iniciou o trabalho de aviso por telefone aos pacientes com consultas agendadas. Segundo o órgão, todos serão informados da nova data "assim que tudo se normalizar".

Já a Prefeitura informa que os profissionais permanecem no Centro Municipal de Especialidades para 'qualquer eventualidade', mas as consultas já foram canceladas. "Profissionais ligarão para as pessoas avisando sobre o reagendamento", diz a doutora Débora Tiezzi, supervisora médica da Secretaria Municipal de Saúde.

Banco de Leite

No Banco de Leite humano, estão suspensos os atendimentos presenciais enquanto durar a pandemia. "Continuaremos a fazer coleta em casa, pasteurização, serviços burocráticos e atenderemos as puérperas por telefone", explica.

O telefone para mais informações é: 3229 1249.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.