Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Após denúncia, Câmara pede informações sobre Sassom

Da Redação

Em 04/11/2019 às 18:43

Conselheiros apontam diversas questões sobre o órgão do município

(Foto: Arquivo/AI)

A Câmara Municipal de Presidente Prudente solicitou ao prefeito Nelson Bugalho (PTB) e ao presidente do Serviço de Assistência a Saúde dos Municipários (Sassom), Carlos Magno de Queiroz Mattos, informações sobre uma petição protocolada contra o órgão.

O documento é assinado por Flávio Augusto dos Santos e Maria Sebastiana de Lima Menezes, respectivamente, membros titular e suplente do Conselho Deliberativo do Sassom.

Eles apontam diversas questões sobre o órgão do município, com documentos anexados. Entre as possíveis irregularidades estão pagamentos com cheques, composição da direção e despesas de precatórios.

"Como a maioria das informações carecem de esclarecimentos por parte do Executivo, inicialmente foram solicitadas as mesmas, para, depois, análise mais detalhada pela Casa de Leis", diz o Legislativo.

Com o protocolo da petição, o presidente da Câmara Municipal, Demerson Dias (PSB), determinou a abertura de expediente. O documento também já recebeu parecer da Procuradoria Jurídica.

Outro lado

O Portal entrou em contato com o presidente do Sassom solicitando um posicionamento sobre o assunto. Contudo, passados quase 30 dias, não houve resposta.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.