Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Após seis meses, Prefeitura promete concluir troca de floreiras em avenida

Da Redação

Em 09/03/2019 às 08:15

Demora na conclusão dos serviços é justificada pela Prefeitura por se tratar de um "serviço minucioso e praticamente artesanal"

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

Os serviços começaram em setembro do ano passado, porém, devem ser concluídos apenas na próxima semana. É o que prevê a Prefeitura de Presidente Prudente em relação à troca das floreiras de canteiros centrais da Avenida Washington Luís, no centro da cidade.

Os trabalhos são realizados entre o viaduto Comendador “Tannel Abbud” e a Rua Ribeiro de Barros, em frente a Escola Estadual Fernando Costa.

A demora na conclusão dos serviços é justificada pela Prefeitura por se tratar de um "serviço minucioso e praticamente artesanal", além de não poder utilizar maquinários no local.

De acordo com secretário municipal de Obras, Rodnei Rena Rodrigues, todas as floreiras dos seis quarteirões foram substituídas manualmente por pedras portuguesas e paralelepípedos.

"O intenso fluxo de veículos impedia a presença de muitos operários no local, por questões de segurança e para evitar a interdição completa da avenida", diz.

Após a conclusão dos serviços, uma equipe da Secretaria de Meio Ambiente fará a recomposição do paisagismo nos canteiros centrais, com o plantio de flores e espécies nativas.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.