Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Após um ano, Prudente Urbano tem segundo ônibus com eixo solto

Rogério Mative

Em 15/08/2019 às 21:11

Ônibus quebrado fazia a linha Santa Paula/Jardim Cambuci

(Foto: Reprodução/Prudente Imprudente)

Na manhã desta quinta-feira (15), um ônibus da empresa Prudente Urbano perdeu o eixo traseiro. É segunda ocorrência do mesmo tipo em um ano e meio.

O ônibus quebrado fazia a linha Santa Paula/Jardim Cambuci, quando o eixo se soltou e ficou preso no chassi do veículo.

De acordo com o relato de uma passageira, ninguém se feriu. De acordo com apuração do Portal, o motorista foi convocado pela empresa para prestar esclarecimentos do ocorrido.

A imagem foi compartilhada por uma página de humor na internet e recebeu mais de 200 comentários, sendo compartilhada 176 vezes. "Minha filha estava dentro do ônibus. Ainda bem que só foi um susto", relata o internauta Nestor Novaes.

Foto: Reprodução/Prudente Imprudente

"Parabéns Prudente Urbano pela ótima prestação de serviço conforme mostra as imagens. Vergonhoso. Parabéns autoridades prudentinas que veem isso é ficam caladas de acordo, pois não é a primeira vez", cita Guilherme Torres ao lembrar a ocorrência de fevereiro de 2018.

Na ocasião, o eixo traseiro de um ônibus da Prudente Urbano atingiu uma residência do Conjunto Habitacional Ana Jacinta. O veículo fazia o itinerário Ana Jacinta/Vila Furquim, quando perdeu o eixo antes de chegar em uma lombada. O veículo percorreu mais cerca de 50 metros antes de parar.

Outro lado

À reportagem, a representante da Prudente Urbano, a advogada Renata Moço, informou que a empresa "está verificando junto ao setor responsável pela manutenção dos ônibus o que poder ter ocorrido".

Um novo posicionamento foi prometido, contudo, não ocorreu até o fechamento desta matéria.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.