Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Após vender 700 pizzas, Carim planeja galinhada em busca de recursos

Da Redação

Em 12/04/2021 às 20:05

Venda de pizzas foi no sistema drive-thru devido aos protocolos de segurança durante a pandemia

(Foto: Cedida/AI)

Em tempos de pandemia, as doações caíram drasticamente. E para driblar a falta de dinheiro, a Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico e Transplantado (Carim) de Presidente Prudente aposta na venda de pizzas e galinhada para manter as atividades e ações desenvolvidas com as famílias assistidas.

No último sábado (10), a entidade realizou o drive-thru  “Sabor + Solidariedade” para a venda de 700 pizzas. "O subsídio cobrirá as despesas da entidade, sobretudo, em decorrência da pandemia, cuja arrecadação diminuiu", diz o presidente do Carim, Cássio Tuboni.

Com o valor arrecadado, a entidade realizará a compra de cestas básicas para as famílias assistidas, além de custear exames laboratoriais e de imagem, que são solicitados pelos médicos voluntários.  

"Esse tipo de ação também reforça a importância da população contribuir com o terceiro setor, principalmente, neste momento delicado que todos passamos", ressalta.

Todas as 700 pizzas foram vendidas.

Galinhada em maio

A entidade já tem um drive-thru programado para o mês de maio. A galinhada será realizada no dia 15, das 11h às 14h. Cada marmitex, tamanho G, custa R$ 30. 

Para mais informações, basta entrar em contato pelos telefones: (18) 3917-3684 ou 99628-2181; ou ir pessoalmente ao Carim, que fica na Rua Othmar Bohac, 34, Jardim Esplanada (em frente à Praça das Cerejeiras).

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.