Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Associação sorteia carro e motos para tratamento de dependentes

Da Redação

Em 10/10/2019 às 12:20

Evento será realizado no Espaço Solarium do Campus II da Unoeste

(Foto: Arquivo/AI)

Nos dias 9 e 10 de novembro, será realizada a quarta edição do 'Show de Prêmios' de Presidente Prudente. O evento beneficente terá a renda revertida a três comunidades terapêuticas da região mantidas pela Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus - responsável pelo Hospital Regional (HR) - que oferecem tratamento gratuito para pessoas que lutam contra a dependência do álcool e das drogas.

Diversos prêmios estarão disponíveis para quem adquirir as cartelas principais ou até mesmo as cartelas extras, vendidas na hora. O mais cobiçado é o carro 0 km, avaliado em mais de R$ 40 mil, além de duas motos 0 km, sofá, máquina de lavar roupas, geladeira, televisão e outros brindes.

Para concorrer basta adquirir a cartela pelo valor de R$ 30 na Lanchonete do Chico, Padaria do Hélcio, Posto BR e com os voluntários.

Praça de Alimentação

Quem comparecer à festa encontrará uma ampla praça de alimentação com salgados, doces, como a batata recheada, a tradicional coxinha, mini pizza e muitos outros pratos, além de conferir apresentações musicais ao vivo.

Não será permitido o consumo de bebidas alcoólicas no evento.

Conheça as comunidades

A festa de solidariedade garantirá recursos para a manutenção dos trabalhos de três instituições vinculadas à ALSF: Lar Santa Terezinha do Menino Jesus na Providência de Deus, Lar Nossa Senhora do Carmo na Providência de Deus e Lar São Miguel Arcanjo na Providência de Deus.

Os homens e mulheres que se interessarem no tratamento devem procurar o Ambulatório de Triagem Álcool e Drogas, de segunda a sexta- feira, das 19h às 22h, no AME de Presidente Prudente.

Após a triagem, o acolhido é encaminhado ao Lar, para que realize o tratamento que dura em média de quatro a cinco meses ou até a total recuperação do assistido.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.