| Presidente Prudente/SP

Azul suspende voos e operações no Aeroporto de Presidente Prudente

Da Redação

Em 23/03/2020 às 13:05

Azul suspendeu suas operações e voos com embarque e desembarque no Aeroporto Estadual Adhemar de Barros

(Foto: Sérgio Borges/NoFoco)

A Azul Linhas Aéreas comunicou, nesta segunda-feira (23), que suspendeu suas operações e, consecutivamente, voos com embarque e desembarque no Aeroporto Estadual Adhemar de Barros, em Presidente Prudente.

Além de sentir a queda na demanda, a empresa diz que segue normas de segurança em prevenção ao coronavírus, o Covid-19. Em toda sua malha aérea, a Azul decidiu pela interrupção de voos internacionais e reduções de metade dos voos domésticos.

"Portanto, comunicamos a suspenção por tempo indeterminado das operações da Azul; esta decisão visa diminuir a aglomeração de pessoas em locais públicos e privados e preservar a saúde da população", diz o comunicado.

A empresa adianta que retornará com as atividades "assim que for possível".

"O que esperamos que seja breve, retornaremos com as atividades normais. Por ora, contamos com a compreensão de todos, para que passemos por este momento de forma segura, bem informados e preparados para preservamos a nossa saúde e de nossos familiares, com uma atenção especial para os idosos e demais pessoas que se encontram no grupo de risco".

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.