Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Bairros da zona oeste recebem mutirão contra dengue

Da Redação

Em 14/06/2019 às 13:22

Agentes não entrarão nas residências. Dessa forma, os moradores devem colocar na calçada os materiais inservíveis

(Foto: Arquivo/Secom)

Neste sábado (15), bairros da zona oeste de Presidente Prudente serão visitados por agentes da Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM) durante mutirão de limpeza contra a dengue. A ação será das 8h às 12h.

De acordo com o órgão, os trabalhos contemplarão o Parque Cedral, Monte Alto, Jequitibás I e II, Servantes II, Sabará, São Gabriel, Santa Paula, Cecap e parte da Cohab.

"Aos moradores que na Cohab será trabalhado o lado esquerdo da Avenida Ana Jacinta, isso para quem trafega no sentido centro-bairro, ou seja, o trajeto entre a Manoel Goulart e a via Ana Jacinta até a Juscelino Kubitschek de Oliveira", explica a supervisora da VEM, Elaine Bertacco.

Os agentes não entrarão nas residências. Dessa forma, os moradores devem colocar na calçada os materiais inservíveis que podem acumular água e servir como criadouro do Aedes Aegypti, transmissor da dengue, zika vírus e febre chikungunya.

“É uma área extensa, não conseguiremos entrar nas residências. Além dos próprios quintais, pedimos ajuda do morador que caso tenha um terreno baldio ao lado de sua casa com materiais que possam servir como criadouro, que os coloque também na calçada para que façamos o recolhimento”, pontua Maria Clara Sahu, educadora da VEM.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.