| Presidente Prudente/SP

Bugalho promete realocar boxistas em espaços com uso irregular

Da Redação

Em 22/02/2019 às 19:00

Boxistas notificados cobraram medidas do prefeito Nelson Bugalho em reunião

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

Quem tem mais de um box cederá espaço para aqueles que serão retirados após decisão judicial. Esta é a promessa do prefeito Nelson Bugalho (PTB), que foi questionado sobre as medidas que serão tomadas durante conversa com boxistas nesta sexta-feira (22).

Ao falar para um grupo de aproximadamente 30 boxistas do camelódromo), Bugalho afirmou que "nenhum boxista ficará desamparado, mesmo após a decisão da justiça para a desocupação dos boxes".

Segundo ele, a Prefeitura fará o recadastramento de todos os comerciantes do local em busca de identificar eventuais usos irregulares, como boxes servindo de depósito ou inativos. Há casos de pessoas com mais de três boxes. "Esses espaços serão ocupados justamente pelos boxistas que foram notificados".

Mas, nem todos serão atendidos neste primeiro procedimento. Para os profissionais autônomos que atuam no ramo da alimentação, está prevista a construção de uma espécie de “praça de alimentação” debaixo do viaduto Tannel Abbud, para onde estes trailers serão remanejados.

Conforme a Prefeitura, a revitalização completa do camelódromo deverá ser iniciada nas próximas semanas, com recursos de financiamento da Caixa Econômica Federal (CEF). A obra contará com a construção de novas coberturas, troca da fiação elétrica e hidráulica e dispositivos de acessibilidade, entre outras melhorias.

“A Prefeitura está fazendo o possível para tornar o camelódromo mais atraente, confortável e seguro, já que ele se estabeleceu como o principal ponto de comércio popular da cidade”, disse Bugalho aos boxistas notificados a deixar o local em 15 dias.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Rua Catharina Venturim Peretti, 171

Mário Amato - Presidente Prudente-SP

Telefones: 18-3909 3629 | 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.