Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Cobrança de Zona Azul em trecho ampliado começa neste mês

Da Redação

Em 10/06/2019 às 17:59

Zona Azul também será cobrada na Avenida Brasil, entre as ruas Visconde de Cairu e Luís Cunha

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

Ainda este mês, motoristas que deixarem os carros estacionados nas proximidades do Terminal Rodoviário e Poupatempo terão que desembolsar de R$ 1,50 a R$ 3. A cobrança da zona azul em trecho ampliado ganhou mais um quarteirão, nesta segunda-feira (10).

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), a alteração em decreto de 25 de abril foi necessária devido as constantes reclamações por parte dos usuários do Poupatempo.

Desta forma, além de 18 quarteirões já anunciados anteriormente, a Zona Azul também será cobrada na Avenida Brasil, entre as ruas Visconde de Cairu e Luís Cunha.

"Os usuários do Poupatempo têm dificuldades em encontrar vaga para estacionar o veículo e utilizar os serviços ofertados pelo órgão do Estado. Dessa forma, com o estacionamento rotativo regulamentado, a Prefeitura prevê solucionar o problema", diz o secretário municipal da Semob, Adauto Lúcio Cardoso.

Para ele, o tempo de permanência na vaga, que varia entre uma e duas horas, é considerado o "suficiente para resolver quaisquer tipos de pendências" no Poupatempo.

Dois trechos neste mês

A Semob informa que dois trechos começarão a funcionar ainda neste mês, sendo o defronte ao Poupatempo e o pátio do Terminal Rodoviário ‘Comendador José Lemes Soares’, na Rua Doutor José Foz, oposto ao número 1.370.

Segundo a Pasta, três dias antes da instalação de toda sinalização nos novos trechos, serão colocadas faixas de orientação e os agentes de trânsito estarão nos locais informando à população o início da cobrança.

Durante este período, não haverá autuações.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.