Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Coleta em bairros que recebiam serviço diariamente será reduzida

Da Redação

Em 23/03/2020 às 10:19

Bairros não citados na relação da Prudenco seguem sem alteração na coleta

(Foto: Cedida/AI)

Com a redução de funcionários em seu quadro operacional devido a pandemia provocada pelo coronavírus, a Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco) informa que haverá alteração na coleta de lixo em bairros que recebem o serviço todos os dias.

A medida ocorre diante do afastamento de trabalhadores com mais de 60 anos ou com imunodeficiência, que devem realizar tarefas de maneira remota. Aqueles que trabalham ativamente na coleta de lixo tiraram férias.

Agora, bairros que recebiam o serviço diariamente passarão a contar com o serviço de forma alternada, ou seja, três vezes na semana. Assim, a Prudenco solicita que os munícipes não deixem o lixo depositado nas calçadas nos dias em que não haverá coleta.

Confira os bairros afetados

As segundas, quartas e sextas, a coleta será realizada nos seguintes bairros, sendo nas vilas: Nova, São Jorge, Industrial, Roberto, Cristina, Marina, Pinheiro, Miriam e Liberdade; nos jardins Alto da Boa Vista, Bela Dária, Colina, Caiçara, Bongiovani, dos Pioneiros e Novo Prudentino; bem como no Ana Jacinta, Cidade Universitária, Parque Higienópolis, Chácara do Macuco, Bairro Bosque, Centro da cidade e nos residenciais Damha Village,  Damha 1, 2 e 3, Damha Beatriz, Golden Village, Quinta das Flores e Porto Madeiro.

Já as terças, quintas e sábados, o serviço será nas vilas Coronel Goulart, São Pedro, Marques, Lessa, Maristela, Boa Vista, Santa Isabel, Ramos, Machadinho, do Estádio, Dubus, Charlote, Malamã, Cláudia Glória, Tabajara, Guaíra, Boscoli, Glória, Euclides, Ocidental; nos jardins Aviação, Paulistano, Santa Helena, Paulista, Prudentino, Santa Fé e Meridional; bem como no Mário Amato, Rotta do Sol, Chácara Azaléia I e II, e nos residenciais Anita Tiezzi e Monte Carlo.

Já em Ameliópolis, a coleta será somente as terças e quintas, nos demais distritos ocorrerá normal, três vezes na semana. Os bairros não citados na relação seguem sem alteração na coleta.

Por fim, a Prudenco ressalta que o serviço permanecerá sendo realizado diariamente nos hospitais, shoppings, pelo fato de terem supermercados, e churrascarias da cidade, já que funcionarão com serviço de delivery.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.