Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com início de obra, 'Atende Prudente' é prometido para agosto de 2020

Da Redação

Em 18/12/2019 às 20:54

Prédio ficará localizado na Rua Dib Buchala na esquina com a Marechal Floriano Peixoto

(Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (18), foi assinado o contrato com a empresa Spalla Engenharia, que será responsável pela construção do ‘Atende Prudente’, considerado um Poupatempo Municipal. No ato, foi expedida também a ordem de serviços para início da construção do prédio, que estará localizado na Vila Marcondes.

A obra custará R$ 3.552.152,34, cujo recurso é proveniente do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

Já o prédio ficará localizado na Rua Dib Buchala na esquina com a Marechal Floriano Peixoto, no terreno que abrigou o antigo Hospital São Sebastião.

“Será um prédio com cerca de 2 mil metros quadrados, bonito e moderno, mas que guardará as características das construções dos anos 40 e 50 que existem na Vila Marcondes. O Atende Prudente deve ser entregue à população até agosto de 2020”, promete o prefeito Nelson Bugalho (PTB).

Ele ressalta que o atendimento prestado no local será a porta de entrada para todos os serviços prestados pela Prefeitura. “Hoje, muitas vezes, o contribuinte tem que se deslocar entre várias secretarias, o que não será mais necessário, pois os serviços estarão concentrados em um só lugar”, diz.

Sobre os serviços que serão oferecidos no local, haverá emissão de certidões, alvarás, licenças, entre outros. Bugalho revela que há a possibilidade de o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e o Procon funcionarem no ‘Atende Prudente’, bem como a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e a Energisa terem polo de apoio no espaço.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.