Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Contas de luz em atraso poderão ser renegociadas em Prudente

Da Redação

Em 27/11/2019 às 15:00

Público-alvo da campanha são os chamados clientes de baixa tensão

(Foto: Arquivo)

Até o dia 27 de dezembro, clientes de baixa tensão das classes de consumo residencial, industrial, comercial e rural com contas de luz em atraso poderão renegociar as dívidas. Haverá desconto de juros e parcelamento em até 24 vezes.

O público-alvo da campanha promovida pela concessionária Energisa são os chamados clientes de baixa tensão, aqueles que recebem a energia pronta para o uso final, geralmente destinada a pequenos consumidores, como residências e pequenos comércios.

“Essa é uma grande oportunidade para os clientes regularizarem as contas de energia em atraso. A ação é válida para clientes com faturas atrasadas em mais de 30 dias. A negociação garante a exclusão do nome do devedor da lista dos órgãos de proteção ao crédito e evita a suspensão do fornecimento de energia”, destaca Dalessandro Luis Mafei, gerente de Serviços Comerciais.

A campanha oferece condições especiais na quitação de débitos, como desconto de 100% dos encargos para pagamentos à vista e possibilidade de parcelamento em até 24 meses, com desconto de até 50% dos encargos e parcela mínima de R$ 20.

As negociações seguem até o dia 27 de dezembro, período em que os clientes podem aproveitar o 13º salário para quitar seus débitos e passarem o Natal e o início de ano mais tranquilos.

Como fazer?

A negociação do pagamento dos débitos pode ser feita pelo titular da conta por meio do site: www.energisa.com.br; do 0800 70 10 326; pelo WhatsApp pelo (18) 99120-3365; ou, presencialmente, em uma das agências de atendimento tendo em mãos seus documentos pessoais, CPF e RG.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.